Universidades americanas proíbem uso do iPad

Universidades americanas proíbem uso do iPad

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Duas das mais conceituadas universidades norte-americanas, A George Washington University e a Princeton University, decidiram que não autorizarão o uso do iPad em suas redes internas.

Ambas as universidades têm tido problemas com o alto consumo de banda dos dispositivos e por problemas na estabilidade da rede. A Cornell University também divulgou que está verificando a situação com os iPads em sua rede e também poderá bloquear o uso dos aparelhos, de acordo com informações do site do The Wall Street Journal .

Pode ser que o problema seja semelhante aos já relatados problemas com a conexão wi-fi dos iPads, que gerou algumas reclamações por parte dos usuários, mas que já foi resolvido pela Apple, lembra o site geek.com . Todavia, se o problema for o mesmo, pode ser necessário que toda a rede das universidades seja atualizada, o que não é lá muito prático e pode ser recusado pelas instituições.

Para o site The Inquirer , o problema pode ser uma das razões pelas quais o lançamento internacional tem sido adiado, já que esse tipo de reclamação precisa ser investigado. No entanto, alguns probleminhas sempre acontecem nas primeiras versões dos aparelhos da Apple.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições