Use seu iPad como acessório rapper com o Clik Clok

Use seu iPad como acessório rapper com o Clik Clok

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Clik Clok foi desenvolvido para se conectar a seu iPad através de pinos magnéticos. Ao conectar, surge imediatamente um enorme relógio analógico na tela de seu tablet. A novidade segue a tendência do sucesso musical do hip hop, com uma referência a um dos acessórios mais usados por rappers.

Desde meados da década de 1980, o universo hip hop ganha cada vez mais espaço em diversos tipos de mídia. Após literalmente saírem de guetos, os rappers conquistam cada vez mais espaço e notoriedade, gerando um segmento que movimenta muito dinheiro, não só para eles.

Com esse pensamento, toda uma indústria se voltou ao mercado do hip hop, de várias formas. Obviamente, essa incursão não deixaria de englobar a área de tecnologia. É o que aconteceu com a Pensa e seu inusitado Clik Clok. Se você é fã e achava o máximo aquele visual rapper com um relógio pendurado ao pescoço, já pode viver isso, mas de forma muito mais high tech.     O Clik Clok será lançado em breve e estará disponível nas cores prateado, dourado e alumínio anodizado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições