Usuários reclamam que iPhone 6 'dobra' no bolso

O problema surge menos de uma semana depois do aparelho da Apple ter sido lançado em lojas da Europa, Ásia, Oceania e Estados Unidos

Fonte: Terra.comAtualizado: quarta-feira, 24 de setembro de 2014 às 14:51
"Feliz" comprador, usuário "agradece" a Apple por criar um iPhone que dobra em seu bolso
"Feliz" comprador, usuário "agradece" a Apple por criar um iPhone que dobra em seu bolso

Os novos usuários do iPhone 6 estão reclamando nas redes sociais que o aparelho está dobrando nos bolsos de suas calças. De acordo com o siteMacRumors, vários usuários mostraram fotos no Twitter do smartphone dobrado, após colocá-lo no bolso. O problema surge menos de uma semana depois do aparelho da Apple ter sido lançado em lojas da Europa, Ásia, Oceania e Estados Unidos, na última sexta-feira, com preço inicial de US$ 299.

A possível torção do aparelho não é exclusividade dos novos iPhones. Os iPhones 5 e 5s também tiveram problema semelhante nos primeiros anos. A falha também ocorreu recentemente com o Sony Xperia Z1. No entanto, como os celulares estão cada vez mais finos e leves, é comum que eles tenham problema do gênero.

Por outro lado, deve-se lembrar que os únicos celulares que conseguem fugir deste problema são: LG G Flex e o Samsung Galaxy Round. Isso mostra que o uso de celulares com formatos arredondados e baterias flexíveis deve se tornar uma tendência para os próximos smartphones.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições