Usuários relatam problemas para acessar o Siri, do novo iPhone 4S

Usuários relatam problemas para acessar o Siri, do novo iPhone 4S

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

iPhone 4S vem com recurso de reconhecimento

de voz chamado 'Siri' (Foto: Divulgação) Os usuários do iPhone 4S nos EUA tiveram dificuldades para acessar o assistente pessoal "Siri" na noite de quinta-feira (3), conforme reportou o site “ TechCrunch ”. Internautas publicaram nas redes sociais reclamações sobre o sistema, que parecia estar fora do ar.

De acordo com o “TechCrunch”, quando os usuários tentavam usar o Siri, o sistema respondia: “Desculpe, eu estou tendo problemas para me conectar à rede”.

Segundo o “iSmashPhone”, primeiro site a registrar o problema, usuários começaram a tuitar sobre a interrupção no Siri na tarde de quinta-feira (3). “Parece que o serviço, pelo menos para alguns, ficou fora do ar uma boa parte do dia”, escreveu o "TechCrunch".

O iPhone 4S foi apresentado pela Apple no início de outubro e trouxe como principal novidade o Siri, uma tecnologia de reconhecimento de voz que permite que o usuário faça perguntas para que o iPhone aja como um "assistente inteligente". No entanto, vale lembrar que o Siri foi lançado na versão beta, ou seja, ainda está em testes.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições