Vazam fotos dos novos BlackBerry Curve e Torch

Vazam fotos dos novos BlackBerry Curve e Torch

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Imagens e especificações dos novos aparelhos da Research in Motion (RIM), BlackBerry Curve e BlackBerry Torch vazaram na web nesta sexta-feira.

O site especializado Boy Genius Report ( BGR ) obteve acesso às informações dos próximos lançamentos da RIM.

O Torch 2 manteve um design similar à primeira versão, porém o interior recebeu melhorias.

O aparelho virá com processador de 1.2GHz, tela com 3.2 polegadas e resolução de 640 x 480 pixels, 512MB de RAM, 8GB de capacidade e sistema BlackBerry OS 6.1 .

O Torch 2 também terá câmera de 5MP com flash, GPS, HSPA, NFC (para pagamentos via celular), Bluetooth e bateria de 1300 mAh.

Já o Curve, um smartphone de entrada da RIM, terá tela de 3 polegadas com resolução de 480 x360 pixels, processador de 800 MHz, 512MB de RAM, HSPA, câmera de 5MP.

O aparelho também será mais fino que a versão anterior, com 11 milímetros de espessura.

Além dos novos Curve e Torch, imagens da próxima geração de smartphones da RIM com tela sensível ao toque, BlackBerry Dakota , também vazaram na web.

Até o momento a empresa não se pronunciou sobre o assunto, mas acredita-se que ainda no primeiro semestre os aparelhos sejam apresentados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições