Veja versões do Xbox One e PlayStation 4 com acebamento em ouro.

Fonte: Techtudo Atualizado: quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 16:22

PlayStation 4 e Xbox One ganharão edições de luxo feitas em ouro pela empresa Jumbo Electronics e com design da joalheria italiana Gatti. As versões serão exibidas na feira de jogos Games 14 que será realizada no próximo fim de semana no Oriente Médio. Eles serão vendidos por 50 mil Dirhams, ou seja, o equivalente a mais de R$ 30 mil.

Diferente do que estamos acostumados a ver quando videogames recebem versões feitas de ouro, as carcaças dos consoles não foram apenas revestidas com o material. São peças feitas totalmente de ouro, produzidas a parte para serem colocadas no lugar das partes externas originais do PlayStation 4 e Xbox One.

As carcaças em ouro respeitam o design original dos consoles, mantendo suas formas, mas adicionam detalhes extras como linhas em relevo, o logo do console com profundidade na parte de cima do aparelho e obviamente o nome da joalheria na parte da frente.

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições