Vencedores do Webby Awards são premiados com festa em Nova York

Vencedores do Webby Awards são premiados com festa em Nova York

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Os vencedores do Webby Awards, a premiação internacional mais importante para conteúdos na web, foram homenageados nesta segunda-feira (13) em um evento de gala em Nova York (Estados Unidos). Os ganhadores f oram anunciados no dia 3 de maio , mas eles receberam o prêmio na festa. Entre os principais destaques da 15ª edição do Oscar da internet estão um vídeo da banda Arcade Fire, os populares pássaros do jogo para celular Angry Birds e serviços como Skype e Dropbox.

O criador do jogo Angry Birds, Peter Vesterbacka, apareceu na apresentação fantasiado (Foto: Charles Sykes/AP)

  Google Creative Labs foi premiado por seu complexo vídeo musical para Johnny Cash ("Johnny Cash Project"), da mesma forma que @radical.media pelo vídeo " The Wilderness Downtown " do grupo canadense Arcade Fire.

A atriz Lisa Kudrow anunciou Angry Birds como o melhor game para celular (Foto: Lucas Jackson/Reuters)

  O ídolo juvenil Justin Bieber ganhou o prêmio pelo melhor vídeo de comédia, para o portal de humor " Funny or Die ". Já o ator Zach Galifianakis conquistou quatro troféus por sua série de vídeos " Between Two Ferns with Zach Galifianakis ", também para o portal humorístico.

O ator Daniel Radcliffe foi um dos apresentadores da festa de premiação do Oscar da internet (Foto: Lucas Jackson/Reuters)

  Os prêmios Webby da Academia Internacional de Ciências e Artes Digitais são concedidos desde 1996 e reconhecem o que há de mais interessante na internet em diversas categorias, tanto segundo o júri como segundo os internautas (Webby Popular).

O colunista Dan Savage ganhou o prêmio por campanha em resposta ao

 suicídio de adolescentes vítimas de bullying (Foto: Lucas Jackson/Reuters)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições