Versão de testes da rede 'Call of Duty: Elite' começa em 14 de julho

Versão de testes da rede 'Call of Duty: Elite' começa em 14 de julho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O serviço "Call of Duty: Elite", que vai reunir e conectar todos os jogadores e títulos da série, começará sua versão de testes abertos no dia 14 de julho.

Para ter acesso, o usuário precisará ter o game "Call of Duty: Black Ops" e receber um e-mail de convite da Activision.

Por enquanto, apenas algumas opções estarão disponíveis para experimentação. O lançamento oficial deve ocorrer em novembro com o "Call of Duty: Modern Warfare 3".

O "Call of Duty: Elite" será um serviço on-line pago com toques de rede social que tem a intenção de unir os jogadores e os títulos da série. O serviço será pago em sistema de mensalidade de até US$ 8, de acordo com o "Wall Street Journal", e oferecerá conteúdo extra, como mapas e ferramentas de análise da partida.

Estatísticas do desempenho dos jogadores nas partidas pela internet também estarão presentes no serviço. Entretanto, o estúdio afirma que uma rede social similar ao Facebook será gratuita. As partidas on-line não será cobradas.

'Call of Duty: Elite' permitirá que jogadores divulguem vídeos de partidas na web (Foto: Divulgação)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições