Versão final do Firefox 4 já está disponível para download

Versão final do Firefox 4 já está disponível para download

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Pareceu uma gestação (nove meses de desenvolvimento e atrasos), mas a Mozilla finalmente vai liberar para download a versão final do Firefox 4 nessa terça-feira. O Mozilla Firefox 4, assim como em outras ocasiões, já foi compilado e disponibilizado pela empresa nos seus servidores espalhados pelo mundo. Um desses servidores fica na Universidade Federal do Paraná, e ele já conta com a nova versão do Firefox 4 para download.     Dentre as novas características do navegador estão a chamada Do Not Track list , uma lista que dá ao usuário controle de qual site pode e qual não pode capturar dados sobre a navegação dele. Além disso, a nova versão disponibilizada para download do Mozilla Firefox 4 também conta com uma interface completamente redesenhada, agora com as abas entre a barra de favoritos e a barra de menus.     Para o nosso desagrado, no entanto, nem tudo são flores. Mesmo com o lançamento iminente do navegador, nem todos os desenvolvedores atualizaram suas extensões para deixá-las compatíveis com a versão final do Mozilla Firefox 4 - e isso inclui certos bancos brasileiros, como a Caixa Econômica e o Banco do Brasil, que usam extensões para permitir que seus clientes façam transações bancárias com maior segurança.

Para quem usa o Firefox como o principal navegador e depende de tais bancos, talvez seja uma boa ideia esperar as atualizações serem disponibilizadas pelas instituições.

Clique aqui para fazer o download do Firefox 4.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições