Vex libera Wi-Fi grátis para brasileiros acompanharem GP Brasil de F1

Vex libera Wi-Fi grátis para brasileiros acompanharem GP Brasil de F1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Os mais de dois mil pontos de acesso Wi-Fi da Vex, presentes em aeroportos, hotéis, restaurantes, cafés, shoppings, entre outros estabelecimentos do Brasil, estão liberados para conexão gratuita desde a 0 hora desta sexta-feira (5) e até a meia-noite do próximo domingo (7). A promoção foi criada por ocasião do GP Brasil de Fórmula 1, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.Para acessar os hotspots, no entanto, não basta ir até o local com um equipamento compatível. A conexão precisa ser feita por meio do Skype Access, um recurso do Skype que permite acesso Wi-Fi a hotspots pagos utilizando créditos da conta no aplicativo. Até o domingo, por conta de uma parceria entre a Vex e o Skype, os créditos não serão descontados.

Em geral, os preços para acessar hotspots da Vex podem chegar a R$ 4,95 por hora, dependendo do plano contratado. A lista completa de pontos de acesso Wi-Fi da Vex no Brasil está disponível no site da empresa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições