Vídeo de cachorro mordendo tubarão vira febre no YouTube

Vídeo de cachorro mordendo tubarão vira febre no YouTube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

As imagens de vídeo de um cachorro atacando um tubarão debaixo d'água na costa australiana se tornou "viral" e se transformou em um sucesso na Internet, atraindo mais de 1,4 milhão de espectadores no YouTube.

A imagem mostra dois cachorros nadando no oceano próximo à cidade de Broome, no oeste da Austrália, cerca de 1.650 km a nordeste de Perth.

Os cachorros parecem estar pastoreando alguns tubarões para a praia quando de repente um deles mergulha na água e ataca um tubarão.

Vídeo de cão nadando com tubarões faz sucesso no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

  "O cachorro está mordendo o tubarão", narra Russell Hood-Penn, em um áudio gravado após o incidente. "Isso é inacreditável. Eu já vi tudo agora".

Hood-Penn colocou a gravação no site de compartilhamento de vídeos YouTube, onde foi visto mais de 1,4 milhão de vezes.

Quando a câmera se afasta, um dugongo (mamífero grande semelhante a um peixe-boi) é visto na praia e Hood-Penn especula ser o motivo pelo qual os tubarões estão circulando tão próximo à costa.

Ao final do vídeo, o cachorro sai da água e balança para tirar água do corpo. Não houve informações sobre o destino do tubarão.                  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições