Um vídeo que mostra dois robôs voadores jogando pingue-pongue no ar já foi visto mais de um milhão de vezes. Desenvolvidos por pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Suíça, os robôs têm hélices e câmeras e usam raquetes de tênis de mesa.
Os jogadores voadores conseguem jogar sozinhos com a ajuda de um computador, que registra o movimento da bola e comanda as tacadas dos jogadores.
O curioso é que o jogo demora para terminar porque os robôs voadores são bons de tacadas e raramente deixam a bola cair no chão.
Veja abaixo o vídeo:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições