
Chris Martin, o vocalista da banda britânica Coldplay, tocou nesta quarta-feira (1º) uma música inédita durante uma conferência realizada pela Apple em São Francisco .
O cantor foi um convidado especial da empresa de tecnologia, e tocou a balada Wedding bells sozinho, ao piano. Eu nem sei se a música vai sair, brincou. Essa pode ser a única vez que ela apareça.
Martin também tocou Viva la vida, faixa título do último álbum da banda. Wedding bells apareceu há alguns meses no YouTube pela primeira vez, com o cantor tocando um violão.
O novo disco da banda, produzido por Brian Eno, ainda não tem data de lançamento. Em um post no blog oficial do Coldplay em junho o grupo afirma que o álbum está quase pronto.
Postado por: Thatiane de Souza
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições