Vodafone R201 MiFi lançado na Índia

Vodafone R201 MiFi lançado na Índia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Você pode não acreditar, mas um dos mercados que operadoras e fabricantes de telefonia móvel mais investem é o mercado indiano. Esses investimentos são herdados do bom desempenho nas vendas em tecnologia em geral, e impulsionado pelo crescimento da rede 3G no país. Sabendo disso, a operadora Vodafone apresenta um aparelho 3G simples, mas bem interessantes, principalmente para quem precisa ter uma conexão de internet em mais de um dispositivo. E isso você consegue com o novo celular R201 MiFi .  

O pequeno aparelho se destaca por contar com a possibilidade de fazer o papel de ponto de acesso WiFi, compartilhando a conexão 3G com outros dispositivos. Esse é um recurso que muitos usuários ao redor do mundo estão valorizando nos telefones móveis, uma vez que se tornou normal o usuário ter mais de um dispositivo que pode se conectar à internet de modo sem fio (smartphones, tablets, netbooks, notebooks, etc).

O R201 da Vodafone pode compartilhar a sua conexão 3G com cinco dispositivos diferentes, prometendo uma velocidade de até 7.2 Mbps, que se não é muita coisa para você fazer um download de uma atualização do Windows 7 no shopping, ao menos permite que você faça uma pesquisa rápida no Google no celular ou netbook, atualize seu blog ou responda aos seus e-mails. E tudo isso sem depender de ficar buscando uma rede WiFi aberta.     Outros detalhes do telefone: ele possui uma bateria de 1.400 mAh, que promete até 4 horas de uso. O R201 tem ainda tela OLED, 128 MB de armazenamento interno, e slot para cartões microSD de até 32 GB, que podem ser compartilhados com os dispositivos conectados ao aparelho de modo sem fio.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições