Facebook tem hoje mais de 750 milhões de
usuários (Foto: Thierry Roge/Reuters)
O Wal-Mart e o Facebook anunciaram nesta terça-feira (11) uma parceria para ajudar a maior varejista do mundo a conectar clientes às suas lojas físicas.
O Wal-Mart lançou o My Local Wal-Mart, uma página que permite que a companhia acompanhe o que está acontecendo em determinadas lojas.
A ação, que envolve cerca de 3,5 mil lojas do Wal-Mart, prevê o envio de alertas aos fãs da varejista no Facebook sobre novos produtos e descontos.
O Wal-Mart vem intensificando investimentos em comércio eletrônico e redes sociais para tentar competir mais efetivamente com seus rivais na internet, liderados pela Amazon.com.
Fãs do Wal-Mart no Facebook que se inscreverem para a nova página receberão cerca de duas mensagens por semana a partir de sua loja local, segundo a empresa.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições