Whoop lança soluções móveis no Brasil

Whoop lança soluções móveis no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A Whoop traz para o País soluções móveis baseadas em “nuvem” e estima encerrar o primeiro ano de atividades com faturamento em torno de R$ 1 milhão. Seus produtos possibilitam que corporações, empresas de mídia, entidades educacionais, governamentais e não governamentais desenvolvam, integrem, lancem e gerenciem aplicativos móveis para smartphones e tablets multi-plataforma (iOS - iPhone, IPad e iTouch, Android, BlackBerry, Symbian e Windows Mobile).

Mark Morel, chairman e CEO da empresa vislumbra um significativo potencial de mercado. “O Brasil tem hoje mais de 207,5 milhões de telefones celulares, mas apenas 20 milhões deles com acesso à internet. As empresas terão que se comunicar com sua audiência e manter essa interação ao longo do tempo. Isto exigirá um gerenciamento, manutenção e evolução de suas aplicações móveis”.

O executivo destaca que o Brasil tem apresentado crescimento sustentável e expansão da telefonia celular. “Nossas aplicações permitirão que as empresas se relacionem com seus clientes, prospects, colaboradores e parceiros. Nossa solução tem fácil utilização”.

Para Morel, a Whoop chega ao Brasil com uma proposta sólida para empresas que querem investir em mobile marketing, aplicativos móveis corporativos e aplicações de conteúdo rico. "Nossa ferramenta é altamente escalável, tem custo honesto e pode ser usada por empresas de qualquer porte”.

Segundo o CEO, ter uma forma eficiente de produção e gerenciamento de aplicações móveis deve incrementar os negócios da companhia. “A previsão é de crescimento nos investimentos em aplicações móveis nos próximos dois anos e apoiaremos empresas para obter vantagem competitiva nessa área”.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições