Xbox Live Brasil integrará Facebook e Twitter

Xbox Live Brasil integrará Facebook e Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A partir de hoje usuários do Xbox Live no Brasil e que possuam conta Gold poderão instalar os aplicativos do Facebook e Twitter na rede.

Após três meses do lançamento da rede Xbox Live no Brasil, a Microsoft anunciou o lançamento de aplicativos para essas redes sociais e afirma que em breve irá adicionar novos serviços.     O Facebook Connect permitirá compartilhar atualizações, navegar pelas galerias de fotos em tela grande, postar comentários e utilizar o “Friend Linker” para localizar amigos que possuam Gamertags.

Já o aplicativo para o Twitter permite ler e responder atualizações online, linkar seu Gamertag ao seus dados do microblog, além de acessar o Xbox LIVE com os amigos que você segue, visualizar listas de usuários e Tweets favoritos.

A Microsoft afirma que o Xox Live já possua mais de 30 milhões de membros em todo o mundo e que cada usuários utiliza a rede numa média de 40 horas mensais.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições