Yahoo! contrata Beckham para comentar a Copa

Yahoo! contrata Beckham para comentar a Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

David Beckham será o garoto-propaganda do Yahoo! durante a Copa. O anúncio foi feito hoje pela empresa. Além de fornecer sua imagem, Beckham também irá comentar a Copa no site. A campanha que estreia amanhã em 20 países dá inicio a última etapa de uma estratégia de marketing do Yahoo! orçada em 100 milhões de dólares para enfrentar os concorrentes, como o Google.

Inicialmente, Beckham estará vinculado à empresa até setembro. Atualmente, ele acompanha a seleção inglesa na África do Sul, apesar de não estar no elenco de jogadores.

Na Inglaterra, a campanha irá contar com anúncios em jornais e no metrô. Comerciais de TV não estão inclusos.

Em seu canal online, o jogador vai dar os seus pitacos e compartilhar a experiência acumuladas ao longo de três Copas. Após a competição, Beckham deve publicar um vídeo semanalmente e manter seções de chats com os internautas.

“O Yahoo! mantém um relacionamento pessoal e verdadeiro com os seus usuários, além de ser líder mundial em conteúdo esportivo. Isso vai proporcionar que eu interaja com milhares de fãs de futebol ao redor do mundo”, disse o jogador em sua apresentação na nova equipe.

Ontem, o Yahoo! anunciou a integração de seus sites com o Facebook .

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições