Yahoo integra Facebook a e-mail

Yahoo integra Facebook a e-mail

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Em um esforço contínuo para trazer mais serviços a seus domínios online, o Yahoo decidiu permitir que seus usuários atualizem o status do Facebook a partir do Yahoo Mail.

Segundo uma porta-voz do Yahoo, a novidade começa a ser implantada nesta segunda-feira (29/3) na maioria dos países de língua inglesa, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá. Em outros países, a função estará disponível em 26 de abril.

Para ativar o recurso, o usuário deverá ligar suas contas do Yahoo e do Facebook. Isso poderá ser feito clicando-se um link "Add to Facebook" na seção Status do Yahoo Mail, mediante o fornecimento dos dados de login do Facebook.

Uma vez que a conta esteja ligada, os usuários poderão digitar uma mensagem numa caixa de status dentro do Yahoo Mail, que será publicada no Facebook, no Yahoo ou nos dois serviços online. Se eles escolherem publicar no Yahoo, a mensagem de status aparecerá na página What's New de seus contatos de e-mail.

A integração também exibirá as fotos de perfil das pessoas no Facebook dentro dos e-mails do Yahoo. Um clique na foto do perfil levará o destinatário do e-mail à página do remetente no Facebook.

Em seu blog oficial , o Yahoo afirmou que a integração com o Facebook é apenas o começo do que a empresa planeja adicionar ao Yahoo Mail. Desde o mês passado ela permite que as pessoas importem endereços de e-mail dos amigos no Facebook para o Yahoo Contacts.

As mudanças estão sendo aplicadas com base no programa Facebook Connect.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições