Yahoo irá cancelar serviços Delicious e Altavista

Yahoo irá cancelar serviços Delicious e Altavista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

 Depois de anunciar demissões em massa em equipes responsáveis por diversos serviços, o Yahoo decidiu encerrar sites como o Delicious, o Yahoo! Buzz, o Altavista, o AllTheWeb e outros recém-adquiridos.   As recentes notícias sobre demissões no Yahoo, entre elas a de toda a equipe do site Delicious, vazaram depois de um encontro fechado entre funcionários e diretoria da empresa.

Um dos slides da apresentação feita no encontro foi enviado por meio do Twitter por Andy Baio (atual funcionário do Yahoo e fundador do Upcoming, que também será fechado) e aponta para novos rumos da empresa, mostrando que entre os serviços a serem encerrados encontra-se o Delicious.

Em entrevista ao site TechCrunch, um porta-voz do Yahoo afirmou que a empresa passa por uma reestruturação financeira e confirmou que alguns serviços serão mesmo descontinuados ou aproveitados de outra forma.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições