YouTube cria ferramenta de edição de vídeos integrada ao site

YouTube cria ferramenta de edição de vídeos integrada ao site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Nova ferramenta de edição foi adiciona em cima de

cada vídeo postado no YouTube (Foto: Divulgação)

  O YouTube anunciou na quarta-feira (14) a criação de uma ferramenta que permitirá modificar os vídeos publicados sem a necessidade de alterar o endereço ou utilizar um software específico de edição ( confira vídeo ).

Segundo o blog oficial do YouTube , vídeos já publicados poderão ser modificados sem perder seu ID (identificação do usuário), comentários nem vídeos relacionados. A nova ferramenta de edição permitirá encurtar a extensão dos vídeos, ajustar o brilho, o contraste e a saturação, assim como aplicar filtros e efeitos de cor, entre outras funções.

Antes de realizar as alterações, o usuário poderá ver uma prévia e decidir se irá ou não mudar o vídeo, sem que isso interfira na contagem do número de visitas recebidas antes de ser editado. Somente os vídeos que tenham tido mais de 1 mil visualizações e os que tenham alguma reivindicação de conteúdo não poderão ser modificados, a não ser que sejam salvos em um novo endereço.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições