YouTube ganha ferramenta para assistir vídeos com os amigos

YouTube ganha ferramenta para assistir vídeos com os amigos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A companhia SocialVision, conhecida pelo "Viewing Party" (uma espécie de festa onde vários usuários selecionam vídeos para assistirem juntos) conquistou seu primeiro cliente definitivo para o modelo: o YouTube.

A novidade é chamada de YouTubeSocial e permite que um grupo de usuários selecionados assista o mesmo vídeo ao mesmo tempo. Além disso, o canal permite que os usuários se comuniquem através do serviço de mensagens instantâneas da própria rede social.

Durante a "festa da visualização" é possível escolher o vídeo a ser exibido, mas só se você estiver com o controle remoto. Por padrão, quem chama os outros fica com o controle, mas é possível passar o controle remoto para outro usuário.

A conexão no site é feita através de sua conta de usuário no Facebook, permitindo que você chame amigos da rede social para assistirem o vídeo com você.

Por enquanto, a novidade está integrada somente ao Facebook, mas há pretensão de que haja integração com o MySpace e com mensageiros instantâneos futuramente.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições