MENU

YouTube ganha ferramenta para assistir vídeos com os amigos

YouTube ganha ferramenta para assistir vídeos com os amigos

Atualizado: Sexta-feira, 24 Setembro de 2010 as 2:12

A companhia SocialVision, conhecida pelo "Viewing Party" (uma espécie de festa onde vários usuários selecionam vídeos para assistirem juntos) conquistou seu primeiro cliente definitivo para o modelo: o YouTube.

A novidade é chamada de YouTubeSocial e permite que um grupo de usuários selecionados assista o mesmo vídeo ao mesmo tempo. Além disso, o canal permite que os usuários se comuniquem através do serviço de mensagens instantâneas da própria rede social.

Durante a "festa da visualização" é possível escolher o vídeo a ser exibido, mas só se você estiver com o controle remoto. Por padrão, quem chama os outros fica com o controle, mas é possível passar o controle remoto para outro usuário.

A conexão no site é feita através de sua conta de usuário no Facebook, permitindo que você chame amigos da rede social para assistirem o vídeo com você.

Por enquanto, a novidade está integrada somente ao Facebook, mas há pretensão de que haja integração com o MySpace e com mensageiros instantâneos futuramente.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também