YouTube lidera com folga mercado de vídeos

YouTube lidera com folga mercado de vídeos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Estudo divulgado pela comScore aponta que, dos 30,3 bilhões de vídeos na web assistidos por usuários dos EUA em abril, 13,1 bilhões são de sites do Google (comandos pelo YouTube). O resultado dá ao gigante das buscas 43,2 por cento do mercado de vídeos online naquele país, bem à frente do segundo colocado, Hulu, com modestos 3,2%, correspondentes a 958 milhões de vídeos assistidos.

As páginas de vídeos da Microsoft ficaram em terceiro com 644 milhões (2,1 por cento do mercado), seguido pela Viacom Digital, com 384 milhões (1,3 por cento) e sites do Yahoo!, com 371 milhões  (1,2 por cento).

Durante o mês de abril, cada espectador norte-americano viu, em média, 96 vídeos nos sites do Google, contra 24,7 no Hulu.

As páginas de vídeos do Yahoo!, que estão em quinto no total de vídeos assistidos, aparece em segundo em número de visitas únicas no mês (49,5 milhões). As páginas do Google lideram com 136 milhões de visitantes.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições