YouTube reforma versão para smartphones

YouTube reforma versão para smartphones

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

O YouTube apresentou uma versão atualizada de seu site para celular, com uma interface redesenhada, que aprimora os recursos touchscreen e capaz de reproduzir vídeos em alta definição. A principal alteração é a melhora na qualidade dos vídeos em alta definição. Apesar de já reproduzir vídeos em HD, a antiga versão usava um sistema de streaming obsoleto. O novo YouTube incorpora o sistema de streaming já usado em aparelhos com Android.  O gerente de produtos móveis do YouTube, Andrey Doronichev, disse que a nova versão foi desenvolvida com foco nos smartphones com telas sensíveis ao toque, de onde é feito a maior parte dos acessos móveis ao site.

Com o novo layout, os ícones se tornaram maiores e melhores distribuídos. Também é possível criar listas de reprodução, favoritar vídeos etc., recursos já disponíveis na versão padrão do site. 

O YouTube móvel pode ser acessado pelo endereço m.youtube.com.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições