YouTube vai permitir pular propagandas

YouTube vai permitir pular propagandas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O YouTube estuda a incorporação de uma nova função, a qual vai permitir aos usuários pular os anúncios publicitários do site. O anúncio foi feito pelo gerente de produtos do YouTube, Baljeet Singh, e publicado pelo The Wall Street Journal. Segundo Singh, o novo formato permitirá aos usuários pular os anúncios incorporados nos vídeos. Singh disse ainda que os anúncios desligados não serão cobrados dos anunciantes. 

A medida tem sido estudada desde o final do ano passado. “Nós estamos testando a ferramenta e obtendo bons resultados”, disse o executivo. A ferramenta também permitiria ao usuário configurar quais tipos de anúncio ele gostaria ou não visualizar.

A mudança também pode abrir portas para a implantação de um sistema pay-per-view e de “premium users” no site de vídeo do Google. De acordo com a consultoria Credit Suisse, o YouTube gera ao Google um prejuízo anual de 470 mil dólares.

O YouTube é líder de audiência nos Estados Unidos , com 43% de preferência entre os usuários norte-americanos. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições