Banda fala sobre história e os dois shows no Rio

Kid Abelha grava DVD ao vivo para comemorar 30 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O Kid Abelha passeia por seus 30 anos de carreira nesta sexta-feira (27) e no sábado (28), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, em dois shows que serão gravados e para lançamento em DVD. Após um ano na estrada com a turnê "Glitter de principiante", que rodou todo o Brasil com lotação máxima, Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato retornam à cidade em que começaram, três décadas atrás, para apresentações cheia de hits e com uma música inédita, "Caso de verão" 

"A gente nunca tocou ela ao vivo", diz George Israel, sobre a canção que entra em meio a um repertório selecionado de hits, como "Todo meu ouro", "Em 92", "Garotos", "Dizer não é dizer sim" e "Amanhã é 23", além de "Nada sei", "Eu só penso em vc", e a releitura de "Na rua, na chuva, na fazenda", entre muitas outras.
"Vai ter um vídeo legal também, com algumas músicas que não estão no show, editadas", revela Paula, com animação de iniciante. "Quando você está no palco, não tem tempo, é hoje", explica.
O DJ Marcelinho da Lua faz participação especial, na parte final da apresentação. "Ele dá um tom mais dançante, mais pista", conta a cantora. "Vai transformando o show em festa", acrescenta.
Com direção de Jodele Larcher e produção musical de Nilo Romero, o registro será feito 10 anos depois do DVD "Acústico MTV", que ultrapassou 2 milhões de cópias vendidas. "Vão com as músicas decoradas para cantar e aparecer no DVD", convoca George.


Serviço:
Kid Abelha 30 anos - Gravação do DVD
Local: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca
Telefone: (21) 4003-6464
Data: Sexta-feira (27) e sábado (28), às 22h
Classificação: 16 anos
Preço: R$ 70 a R$ 180

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições