Cantora Shakira e zagueiro Piqué, do Barcelona, serão pais de um menino

Cantora Shakira e zagueiro Piqué, do Barcelona, serão pais de um menino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

iG São Paulo

Revista de celebridades diz que chance do bebê do popular casal ser homem é de 80%

Casal Shakira e Piqué está esperando bebê

Foto: Getty Images

A cantora Shakira e o jogador espanhol Gérard Piqué, do Barcelona, serão pais de um menino que nascerá no final de janeiro de 2013 e a quem se referem como \"Ulicito\" (apelido de Ulisses), segundo a edição colombiana da revista de celebridas \"Gente\". A publicação, que chega às bancas neste sábado, afirma ter tido acesso aos resultados da última ultrassonografia que a cantora colombiana fez em Miami (Estados Unidos) há dez dias e acrescenta detalhes sobre uma das gestações mais misteriosas do momento.

Piqué e Shakira formam um belo casal? Ou não combinam? Opine!

Os assessores de Shakira se mantêm firmes em não fazer qualquer declaração sobre a eventual gravidez, que, de acordo com a revista, já teria superado a 13ª semana. Em suas páginas, a \"Gente\" exibe fotos da visita do casal a Miami e alega que o médico que atendeu a colombiana se \"os informou que a probabilidade de ser um menino é de um 80%\".

VEJA: Jogadores do Barcelona fazem festa após amistoso contra o Manchester

Em suas últimas aparições públicas, Shakira usou roupas largas, com bolsa cruzada e posou estrategicamente com o zagueiro do Barcelona tapando a região do abdômen. Ainda segundo a revista, antes de conhecer o sexo do bebê, os futuros pais lhe chamavam \"Ulicito\" ou \"Ulicita\" e aparentemente já deixaram claro aos médicos, tanto de Barcelona como de Miami, que o parto será feito por cesariana.

MAIS: Contra greve, Liga e clubes espanhóis se reúnem para tratar de direitos de TV

\"Shakira está realmente feliz e como qualquer mamãe moderna não permitiu que a gestação afete a cotidianidade\", acrescenta a publicação, ao apontar que apesar de ter mantido disciplinadamente sua carreira musical, a cantora \"reduziu o ritmo de apresentações ao vivo\".

*com EFE


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições