"Celebrate", última música de Whitney Houston, é divulgada; ouça

"Celebrate", última música de Whitney Houston, é divulgada; ouça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

iG São Paulo com Reuters

A última música gravada por Whitney Houston, um dueto com Jordin Sparks, foi divulgada nesta segunda-feira (21). "Celebrate" estará na trilha sonora de "Sparkle", filme estrelado por Sparks, ganhadora do programa "American Idol".

Com produção de R. Kelly, "Celebrate" foi gravada por Houston logo antes da sua morte, em fevereiro, aos 48 anos. Acelerada, a faixa tem batidas disco e letra animada - "Vou celebrar, celebrar você". No final da música, Sparks diz: "Amamos você, Whitney". Ouça:

 

No domingo, Sparks fez um comovido tributo a Houston durante a cerimônia do Billboard Music Awards. Ela cantou "I Will Always Love You" e entregou um troféu póstumo a Bobbi Kristina, filha adolescente de Houston.

Leia também: A carreira de Whitney Houston no cinema

"Sparkle", que tem estreia prevista para agosto nos Estados Unidos, é o remake de um filme homônimo de 1976, sobre três irmãs que viram estrelas da Motown. Houston interpretou a mãe de Sparks, em seu primeiro papel no cinema em mais de 15 anos.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições