"É tudo novo", comentou o músico em entrevista à Billboard.com

Beach Boys vão lançar CD de inéditas em junho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Os Beach Boys vão lançar um álbum de inéditas em junho, de acordo com declarações de Bruce Johnston, um dos integrantes, à Billboard.com. Ele e os membros fundadores do grupo Brian Wilson, Mike Love e Al Jardine estão se reunindo para uma turnê mundial em comemoração do 50º aniversário do grupo, que chegou a rivalizar com os Beatles na década de 1960.
Segundo Johnston, o novo disco será lançado em 5 de junho e o primeiro single é "That's why God made the tadio". A turnê começa em julho, no Arizona, nos Estados Unidos, depois segue por Europa e termina no Japão.
"É tudo novo. É muito bom saber ainda há um Mike Love e um Brian Wilson para compor junto", disse o músico que entrou para a banda em 1965, para substituir Glen Campbell.
Uma das músicas que disputam lugar no álbum, segundo Johnston, é "She believes in love", que remete à decada de 1980. "Compus a partir de uma gravação que fizemos em 1985", comentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições