Kaká e Carol Celico estão separados e a confirmação foi dada pela assessoria de imprensa do jogador. "Eles estão separados, mas não posso dar nenhum detalhe. É algo particular deles."
Os boatos da separação do casal começou em junho deste ano, quando Kaká passou alguns dias de férias em Fernando de Noronha sem a esposa, mas os boatos foram negados pelas assessorias e pela própria Carol Celico. Em entrevista à 'Época' ela chegou a dizer que eles haviam passado por uma crise, mas algo normal em qualquer relacionamento.
No Dia dos Namorados, Carol deu um fim à história quando publicou uma foto romântica com Kaká.
Mas agora parece que o casamento de nove chegou mesmo ao fim. Fontes do EGO contam que a mudança de Kaká para os Estados Unidos, onde defenderá o time de futebol Orlando City, teria sido um dos motivos para que o casal colocasse um ponto final na relação.
Kaká e Carol começaram a namorar em 2002, casaram-se em 2005 e são pais de Luca, de cinco anos, e de Isabela, de três.
Uma das últimas publicações de Kaká nas redes sociais foi uma foto abraçado ao filho Luca junto com a passagem bíblica de Filipenses 4:6-7. "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus."
com informações do EGO
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições