
Um fato quase inédito aconteceu no último sábado, quando uma jovem americana capturou uma lagosta azul na praia, em frente a sua casa, em Scarboorough, Maine, nos Estados Unidos. As informações são do ITV.
Geralmente vermelhas, as lagostas azuis são animais raros – acontecendo uma vez em cada 2 milhões de casos. Meghan LaPlante encontrou o animal a quem chamou de Skyler, seu nome favorito.
Por causa de sua raridade, Skyler foi poupada da panela e doada para o Aquário Maine State.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições