MENU

"O Espetacular Homem-Aranha" estreia em primeiro lugar no Brasil

"O Espetacular Homem-Aranha" estreia em primeiro lugar no Brasil

Atualizado: Terça-feira, 10 Julho de 2012 as 12:45

Não deu outra. Líder nos Estados Unidos e no mercado internacional, \"O Espetacular Homem-Aranha\" também ficou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. Em seu primeiro final de semana, o reinício da franquia do herói teve a quarta maior abertura do ano, com renda de R$ 13,2 milhões e 986 mil espectadores. Como o filme teve sessões de pré-estreia desde terça-feira, o público já ultrapassa 1 milhão de pessoas.

A segunda posição ficou o líder da semana passada, \"A Era do Gelo 4\". A animação, um fenômeno no país, apresentou queda de apenas 14% em sua segunda semana em cartaz, teve média de mais de mil espectadores por sala e já foi visto por 3,05 milhões de pessoas.

\"E Aí... Comeu?\", com 158 mil pessoas, completa o pódio comemorando público de 1,11 milhão de espectadores – é o primeiro filme brasileiro do ano a ultrapassar a marca de um milhão, confirmando a predileção do público por comédias nacionais. Até agora, o longa protagonizado por Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira faturou R$ 11,3 milhões.

\"Madagascar 3\" (80,7 mil) e \"Para Roma, Com Amor\" (80,2 mil) aparecem na quarta e quinta posição, respectivamente. Em circuito bem menor do que as produções, o novo trabalho de Woody Allen segue apresentando uma boa média de público por sala – neste final de semana, só perdeu para \"Homem-Aranha\" e \"A Era do Gelo\".

 

 

Leia também: Guiame

veja também