MENU

A Rede Globo exibiu no Fantástico o quadro 'O que vi da vida' com Xuxa Meneghel.

Veja o quadro 'O que vi da vida' com Xuxa

Atualizado: Segunda-feira, 21 Maio de 2012 as 11:09

Nesse domingo, 20 de maio, a Rede Globo exibiu no Fantástico o quadro 'O que vi da vida' com Xuxa Meneghel.

Com a carreira iniciada como modelo na adolescência, Xuxa alcançou um sucesso repentino até ser convidada para trabalhar na televisão.

Na entrevista, a 'Rainha dos Baixinhos' falou sobre o início da carreira, o preço da fama, falta de namorado, velhice, entre outros assuntos.

Um dos pontos altos da entrevista foi o relacionamento com o Ayrton Senna. Ela contou como conheceu o piloto, detalhou a forma como se combinavam e contou o quanto realmente se gostaram. "A única pessoa que eu pensei realmente em me casar foi com ele", afirmou.

Uma curiosidade contada por Xuxa foi a proposta que recebeu de um empresário de Michael Jackson para que ela se casasse com o astor já que os dois tinham carreiras envolvidas com crianças.

Aos 49 anos a apresentadora resolveu revelar que luta pelas crianças e adolescentes porque sabe o que elas sente, já que foi abusada sexualmente até seus 13 anos por diferentes pessoas. 

"Eu me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada, contou Xuxa, "Eu não me lembro direito. Eu me lembro do cheiro. Tinha cheiro de álcool. Parou aos 13 anos, quando eu consegui fugir. Tem essas coisas que doem. Me dá vontade de vomitar. Eu me lembro que quando isso aconteceu eu não pude fazer nada. Eu não sabia, eu não tinha experiência."


 Assista à emocionante entrevista de Xuxa ao Fantástico.

veja também