‘Às vezes, a gente dá aquela pipocada’, conta Neymar sobre fama de 'cai-cai'

‘Às vezes, a gente dá aquela pipocada’.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:08

 

Neymar e JôO Brasil é considerado o país de futebol, e se tornar um grande jogador é o sonho de quase todo brasileiro. Se virar um profissional dos campos já é uma grande realização, imagine ser comparado ao rei Pelé?! Pois essa semana Neymar sentiu esse gostinho que não é para qualquer um. “Ser comparado ao incomparável Pelé é um orgulho e uma honra”, comenta o atacante do Santos, que foi chamado de “O próximo Pelé” pela revista "Time", na edição de 04 de março. O santista será a grande atração do Programa do Jô, que volta a ser exibido nesta segunda-feira.

Mesmo com o grande destaque em uma das maiores publicações do mundo, Neymar tem que bater dois adversários de peso na busca pelo posto de melhor jogador do mundo na atualidade: Messi e Cristiano Ronaldo. Para o atacante, o argentino é o atleta que está apresentando o melhor futebol. “Na minha opinião, atualmente, o Messi é o melhor do mundo”, opina o santista durante a entrevista no Programa do Jô desta segunda-feira.

 

 Um dia após o clássico contra o Corinthians em que foi chamado por muitos torcedores e críticos de "cai-cai", Neymar conta que tem jogadas em que foge da dividida para não se machucar. “Hoje, graças a Deus, eu consigo perceber quando existe maldade e, às vezes, a gente dá aquela pipocada, porque é melhor você perder aquela jogada do que arriscar machucar”, revela.

Jô Soares ganha uma camisa autografa do atacante Neymar (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Jô Soares ganha uma camisa autografa do atacante Neymar (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

Jô Soares tenta arrancar do atacante qual o time que ele gostaria de jogar fora do Brasil, mas liso como no campo, Neymar consegue despistar o apresentador. “Não dá praescolher. Não existe um time no qual eu gostaria de jogar. Sempre jogo muito videogame, sempre me coloquei em todos os times”, declara.

Jô Soares aplaude Neymar durante o programa (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Jô Soares aplaude Neymar durante o programa (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

Mesmo fugindo pela tangente, o atacante do Santos revela que está em seus planos jogar fora do país no futuro. “Eu tenho o sonho de jogar na Europa, mas precisa ser no momento certo e o meu ainda não chegou. Quando perceber que está na hora de ir para o estrangeiro, eu vou”, comenta o santista.

Neymar conta que até hoje quem cuida de seu dinheiro é seu pai (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Neymar conta que até hoje quem cuida de seu dinheiro é seu pai (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

Apesar de brilhar dentro de campo, Neymar também faz muito sucesso fora dele, principalmente entre as "Neymarzetes". Segundo o jogador, que assumiu o namoro com a atriz de Salve Jorge, Bruna Marquezine, durante o carnaval, suas fãs são bem atiradas e o assédio fora do Estado de São Paulo é ainda maior: “Se não tomar cuidado, elas arrancam pedaço.”

O charme do atacante não está só em sua habilidade com a bola, mas em seu estilo. O jovem craque chama atenção por desfilar pelos gramados – e fora deles – com cabelos extravagantes. “As pessoas que trabalham comigo, às vezes, ficam bravas porque eu mudo toda hora, mas eu sou vaidoso. Acho que todo mundo gosta de ficar bonito, passar um perfume ou um creme”, defende-se.

Nos bastidores

Antes da gravação do programa, Neymar recebeu a visita ilustre de Tiago Leifert. Os dois bateram um papo rápido e o apresentador do Globo Esporte SP e do The Voice Brasil brincou com o fato de o atacante estar acompanhado de alguns amigos.

Neymar recebe a visita do amigo Tiago Leifert antes da gravação (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Neymar recebe a visita do amigo Tiago Leifert antes da gravação (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

Além de atender ao amigo Tiago Leifert, Neymar também autografou algumas camisetas para fãs. Duas “Neymarzetes” sortudas ainda conseguiram tirar fotos com o craque e ganharam autógrafos em suas chuteiras.

 

 

 

 

 

http://tvg.globo.com/programas/programa-do-jo/O-Programa/noticia/2013/03/neymar-recebe-a-visita-de-tiago-leifert-antes-de-entrevista-para-jo-soares.html?187984

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições