A escolha do presente ideal para o dia dos namorados

A escolha do presente ideal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

Com a chegada do mês de junho os casais de namorado se focam no presente para o dia dos namorados. Presentear a pessoa que se ama é uma forma de demonstrar o carinho que se sente por ela mas às vezes a escolha pode se tornar bem difícil e bate a dúvida do que comprar.

Este ano a data cairá numa terça-feira, a maioria das pessoas irão trabalhar neste dia, então, uma boa dica seria um jantar romântico para comemorar.

Alguns mimos e presentes diferentes seriam, por exemplo: um dia de spa, flores ou até aquela roupa que a pessoa amada adoraria ganhar.

O comércio está completamente voltado à data e opções é que não faltam.

Há quem opte pela compra através de comércio eletrônico, sem sair de casa com o uso da internet é possível realizar uma compra virtual. Outros escolhem até os sites de compra coletiva que contam com diversas opções em oferta.

A dica é ficar atento ao prazo de entrega dos produtos e não deixar para comprá-los em cima da hora.

Leia também:

As unhas de veludo

As cores do inverno 2012

A indispensável jaqueta jeans

Para não errar na escolha

Os presentes mais tradicionais são as roupas e acessórios, para quem deixa a compra para ultima hora eles salvam. É necessário respeitar o estilo do parceiro e estar atenta à moda na hora da compra.

Para as mulheres o que está em alta na moda são as jaquetas de couro sintético, casacos e saias tipo alfaiataria, além da volta das calças flare popularmente conhecidas como bocas de sino. As botas de salto e cano curto também são tendência.

Para os homens em alta está a combinação camiseta branca e básica, camisa xadrez, calça jeans sequinha e sapatênis.

Presentes inovadores:

- Cesta de café da manhã não comprada pronta, mas com itens e decoração escolhidos pessoalmente;

- Flores, mesmo consideradas presente à moda antiga muitas mulheres ainda se derretem ao receber flores, vale escolher flores diferentes para que elas supreendam; e

- Presentes mais duradouros são os relógios e pulseiras, acessórios dourados, metalizados ou com bastante brilho, eles podem ser usados diariamente e são ótima dica.

 

 

 

 

 

 

Com informações de Dinheiro na Conta e Ciclo da vida

 

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições