A moda da maxicarteira na SPFW 2013

A moda da maxicarteira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Em São Paulo está acontecendo a principal semana de moda do país, a SPFW - São Paulo Fashion Week, várias são as tendências apresentadas já para o próximo verão.

Dessa vez a dica são as maxicarteiras, a estilista Manu Carvalho disse ao site FFW que esse será um acessório que não poderá faltar nos dias mais quentes do ano.

A marca Ellus apresentou um desfile com os maxiclutches feitos do mesmo material e com as mesmas estampas das roupas que compuseram a nova coleção.

Leia também:

Os sneakers vieram para ficar

Melissa com novidades no SPFW verão 2013

Os maxi colares são tendência na SPFW

As golas avulsas continuarão em alta no verão 2013

Com o tema "Night Diving" (mergulho noturno), as cores predominantes foram o azul, o preto e o branco, assim, foi possível a ideia de recriar as belezas do mar percebidas durante um mergulho noturno.

Além das maxicarteiras, a grife apresentou também os maxicolares que estão sendo super comentados ultimamente e são grande aposta para a estação. No desfile eles eram feitos de pedras transparentes, azuis e brancas de cristal Swarovski, também foram trazidas à passarela pulseiras que se assemelhavam a socos ingleses.

 

 

 

 

Com informações de Vila Mulher

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições