Saiba como disfarçar as celulites

Disfarce as celulites

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Mulheres que sofrem com as tão emidas celulites estão sempre tentando novas técnicas para amenizá-las ou evitá-las. Infelizmente ainda não há um método totalmente capaz de erradicar o problema.

Até ultimamente tem sido realizados estudos e novos tratamentos são lançados porém nada ainda chegou ao Brasil para a alegria da mulhereada.

Enquanto isso é necessário se prevenir e principalmente remediar o problema.

Confira algumas dicas de como disfarçar as celulites:

Muita água

 A água pode ser um grande antídoto contra os furinhos na pele, ela funciona como um dreno natural que libera o excesso de sal do organismo.

Ingerir alimentos ricos em água seria o melhor caminho. Entre eles, a melancia, com 90% de sua composição de água e com apenas 46 calorias em uma xícara da fruta.

Devore-a sem culpa alguma. Também para combater os radicais livres e manter a pele saudável o dermatologista Howard Murad sugere que ameixas e mangas não fiquem fora do cardápio, uma vez que são ricas em vitaminas A e C, antioxidantes capazes de retardar o envelhecimento cutâneo e garantir a pele firme por mais tempo.
 

Leia também:

Equipamento a laser que acaba com a celulite

Proteína óssea poderia ativar a queima de gorduras

Fique longe das estrias

Os cremes à base de cafeína

É sempre bom lembrar o poder da cafeína agindo sobre o sistema muscular, queimando as gorduras e toxinas do organismo, eliminando a água retida pelo corpo.

Então, a dica é apostar nos cremes que possuam a cafeína em sua composição. Associe o uso do creme com massagem ou drenagem linfática para obter resultados ainda melhores.

Pele bronzeada com menos celulite 

Quando olhamos no espelho com pouca luz no ambiente os objetos parecem ser menores do que realmente são, então, o mesmo acontece quando a sua pele está queimada do sol.

Mais bronzeada, as celulites aparecem muito menos.

Você não precisa fritar no sol, basta pegar uma leve ‘corzinha’.

Se você não gosta de Sol pode apostar em maquiagens corporais.

 

 

 

Com informações de Vila Mulher

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições