Tom opaco para os lábios é tendência na moda outono/inverno 2012

Tom opaco para os lábios é tendência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

Os batons matte são aqueles com efeito opaco e aparência mais fosca, são ideais e super indicados como tendência da moda outono/inverno 2012.

Fugindo do gloss e dos batons de efeito "molhado" ou brilhante, os batons matte compõe um ar sofisticado e clássico ao visual. Com isso você pode, então, abusar um pouco mais da luminosidade em outras partes do rosto.

Leia também:

Mustache em colares, anéis e brincos

Maxicolares e pingentes criativos marcam presença na semana Fashion Rio

Lábios bem cuidados no inverno

Para usar esse tipo de batom fosco a dica é estar com os lábios bem hidratados, alguns cosméticos específicos ajudam a conquistar esse objetivo, use hidratante para lábios ou um lip balm, vale a pena investir. O produto tem alta cobertura e hidratação dos lábios, isso permite um melhor acabamento e definição do tom. 

O vinho é uma das cores que promete estar super em alta na temporada, muito parecido com o rosa antigo seu resultado é um ar retrô super elegante.

Dicas para deixar os lábios com efeito matte:

- Passar o batom cremoso sobre a boca e aplique pó facial solto. Retire o excesso do pó com o pincel. Essa técnica suaviza a cor e por isso é indicada para ser aplicada em efeitos nude.

- Utilizar um lápis de contorno labial ao invés do batom. O efeito é incrivelmente fosco e dura por muitas horas;

- Aplicar o batom cremoso sobre a boca e retirar com um lenço de papel. Repita o processo algumas vezes sempre retirando o brilho com a folha de lenço. Aos poucos os lábios ficarão coloridos e opacos, com um efeito bem similar ao batom matte.

 

 

 

 

 

 

Com informações de Bolsa de Mulher e Atrevida

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições