Maxicolares e pingentes criativos marcam presença na semana Fashion Rio

Maxicolares e pingentes criativos marcam presença

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Durante a semana de Fashion Rio foram apresentadas várias novas tendências para o Verão 2013.

Dentre as novidades, no segundo dia de desfile, no Jockey Club da Gávea, as grifes levaram para a passarela colares que prometem atrair a mulherada e deixar os looks de verão mais estilosos e coloridos.

As modelos exibiram colares que misturavam pingentes artesanais, correntinhas fininhas, detalhes em metal, cordas estilo navy e couro.

Alguns eram de uma única cor, como o branco, por exemplo, apenas com fechos e detalhes prata. Outros traziam o rosa misturado com nude e apliques em metal. Os pingentes era bolsinhas-cesto bordadas, em formatos quadrados e redondos.

Leia também:

Mustache em colares, anéis e brincos

Cabelos curtos e lenços com muito charme

Mantenha os cachos com as dicas de cabeleireiro

O designer Hector Albertazzi criou bijuterias para compor o desfile da Cia Marítima. Em meio aos acessórios estava um colar com um pingente em forma de peixe. A cabeça e o rabo do peixe eram em tom dourado e o corpo trazia as cores azul e vermelho. Destaque para as escamas do peixe desenhadas e pintadas de dourado.

Filhas de Gaia outra grife trouxe às passarelas modelos com maxicolares criados pela designer Ucha Valverde. Os acessórios misturam vários tipos, cores e larguras de correntes enfeitadas com brilhantes e pedras de formatos e cores variadas.

 

 

 

Com informações de Vila Mulher

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições