Cabelos curtos e lenços com muito charme

Cabelos curtos e lenços

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Os cabelos curtos vem cada vez mais fazendo a cabeça das mulheres. Diferentemente do que se pensa eles não são tão mais práticos de se cuidar do que os compridos mas há outras maneiras de usá-los que podem deixar o look super estiloso e vale a pena ter tanto cuidado.

Muitas famosas desfilam por aí com as madeixas curtas, Sandy, Deborah Secco, Thais Fersoza, Victoria Beckham, Letícia Sabatella, Mayana Moura e Milena Toscano são alguns exemplos de que a moda é tendência.

No inverno ao contrário do que se imagina a ideia é justamente cortar os cabelos para, assim, valorizar as golas mas quem não tem coragem de cortar os fios pode optar por fazer rabos de cavalo que também são super lindos.

Leia também:

Use o rímel colorido

Conheça os saltos coloridos

Cuidados com os cabelos descoloridos

Cabelos curtos de volta

A dica da vez é para deixar os cabelos curtos bastante estilosos é incorporar um lenço aos fios e arrasar.

A hairstylist Marina Marques, do Crystal Hair dá as dicas. O primeiro passo seria lavar os cabelos, aplicar um protetor térmico e secá-los com o secador.

"Após a secagem, use um mousse para darvolume e textura aos fios. Indico o Osis, da Schwarzkopf. Aplique o produto e, com a ponta dos dedos, puxe os fios para cima ou para os lados, dependendo do look que queira fazer. Se quiser um mais bagunçado, puxe para os lados", explica Marina.

Agora é só aproveitar a dica e marcar presença com o look diferenciado!

 

 

Com informações de Vila Mulher

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições