Mantenha os cachos com as dicas de cabeleireiro

Mantenha os cachos com as dicas de cabeleireiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Atualmente, um dos melhores cabeleireiros do Rio de Janeiro, Tiago Parente, à frente da Fashion Clinic é também o responsável pelo visual de várias atrizes globais tais como Giselle Batista, Geovanna Tominaga e Juliana Paes, com quem também divide a apresentação do reality show ‘Por um Fio’, do canal a cabo GNT. 

Tiago que é fã dos cabelos naturais ensina como deixar a chapinha de lado e aderir a lindos cachos. O cabeleireiro diz que depois de lavar os cabelos com produtos específicos para seu tipo, necessário secar bem o couro cabeludo. “Tenha uma toalha só para secar o couro. Assim, você evita a caspa”, indica. 

Leia também:

Cabelos lisos até para as grávidas

Cuidados com os cabelos descoloridos

Cabelos curtos e lenços com muito charme

A dica é com a região do couro seca e os fios úmidos, aplicar um creme sem enxágue ou um leave-in somente nas pontas. Lembrando que o ideal é nunca passar na raiz. “Em seguida, amasse os cachos com o auxílio de uma toalha úmida, na direção das pontas para o topo da cabeça”, diz o expert. Assim você consegue ativar os cachos, e deixá-los lindos e definidos.

 

 

 

Com informações de Terra 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições