
Hoje faz 20 anos que o dinossaurinho Baby disse pela primeira vez "não é a mamãe". Isso mesmo, hoje é o 20º aniversário da série Família Dinossauros.
Lançada em 26 de abril de 1991, ela foi produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions - que criou os bonecos que representam os personagens - e a Michael Jacobs Productions. Família Dinossauros tratava das aventuras da Família Silva Sauro, que vivia em uma sociedade dominada pelos grandes répteis e onde os humanos eram animais selvagens.
O programa durou quatro temporadas, no total 65 episódios, e teve um dos finais mais tristes já vistos. Confira a galeria de fotos e vídeos que separamos para homenagear a Família Dinossauros.
O triste final da série
A famosa frase
A abertura da série
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições