7 Timelines criativas e divertidas no Facebook

7 Timelines criativas e divertidas no Facebook

Atualizado: Sexta-feira, 16 Dezembro de 2011 as 4:57

A nova Timeline do Facebook pode ser a chance que todos esperavam para pegar toda a criatividade e bom humor que reside na caixola e descontar no layout do perfil. Agora, é possível escolher duas imagens, igualmente públicas, para compor a página do usuário.

Tem gente que brinca com os sonhos do animalzinho de estimação, como no caso da imagem ao lado, assim como também há quem aproveite a Timeline para mostrar um pouco da sua sensualidade, um pouco duvidosa, é verdade, mas não menos simpática. Independente da ideia, fato é que a brincadeira pode se tornar um exercício de criatividade no mínimo engraçado.

EXAME.com fez uma pequena busca na maior rede social do planeta e selecionou imagens criativas e engraçadinhas para inspirar os leitores que querem arregaçar as mangas, impressionar os amigos e soltar a imaginação.

Confira abaixo 7 Timelines criativas e divertidas no Facebook:

Facebook

O usuário Krisztian Hadi fez uma brincadeira com o seu cachorro. Ele colocou uma imagem do casal dentro de um balão de pensamento ligado diretamente ao animal.

Facebooks

Apostando no uso da Timeline como cartão de visitas, esse careca sexy, Terry Neves escolheu imagens que destacam seu tipo físico e que dão ares de tranquilidade.

Facebook

Enganou-se quem pensou que o perfil era de algum professor de geometria. Ele pertence ao webdesigner Benito Lopez que, pelo jeito, está em busca da sua hipotenusa.

Facebook

Desenhos fofos também têm o seu espaço garantido entre layouts criativos. Ainda mais quando se trata de uma criança assustando um monstro, como no caso deste usuário.

Facebook

O usuário Pieter Dom foi na onda retrô e brincou com imagens do joguinho tetris, em tela monocromática.

  Facebook

Lanfranco Nadele, Lao como aparentemente é conhecido na rede, usou o novo layout para postar um manifesto sobre si mesmo e tudo o que pensa, sente, fala, ouve, compartilha...

Facebook

Quem achar o Wally nesta imagem ganha um doce! Mentira. Bom, encontrar o dono do perfil não está muito difícil. Josh Burnett escolheu o clássico “Onde está Wally?” para compor o layout da sua Timeline.

fonte: Exame

veja também