A forma certa de paquerar, segundo eles

A forma certa de paquerar, segundo eles

Atualizado: Sexta-feira, 11 Novembro de 2011 as 10:36

Existem algumas dicas sobre como flertar com um cara, por isso o site Healthy and be Loved conversou com eles para saber mais sobre o assunto. Se você estiver procurando por algumas dicas interessantes para paquerar, confira abaixo uma lista de medidas eficazes para você conquistar o gato.

Jogue um sorriso enorme

Quando uma garota está feliz ao conhecer novas pessoas e experimentar conversas interessantes, a primeira coisa notável sobre ela é o seu sorriso. Sorrir é considerado como uma ferramenta muito eficaz na paquera. Assim, segundo os homens entrevistados, sorria muito. Um rosto agradável e feliz pode ser muito atraente

Olhe nos olhos dele

A próxima coisa a dar bons resultados na hora de flertar é o contato visual. Uma boa dica para as mulheres é manter os olhos nos dele enquanto conversam.

Se interessar pela conversa

Se você está interessada em um cara, você precisa ouvir o que ele está falando e interagir com perguntas. Desta forma, você pode ter uma conversa amigável, que não vai ficar chata e ambos vão gostar de explorar um ao outro.

Fale através da linguagem corporal

Na paquera, "a linguagem corporal pode falar mais alto do que as palavras". Então, verifique se você está enviando os sinais corretos com a linguagem corporal certa. Faça-o sentir que você é uma pessoa forte e confiante, que pode levar consigo uma conversa com estranhos. Não fique nervosa (como as palmas das mãos suadas), não cruze os braços (que é o sinal de "não sei o que fazer com minhas mãos"), e nunca pisque muito os olhos.

fonte: Terra

veja também