A mulher que Deus admira / curte!

A mulher que Deus admira / curte!

Atualizado: Segunda-feira, 29 Agosto de 2011 as 12:08

Semana passada falamos com os "homens de Deus" ( leia aqui ) algumas dicas da Palavra sobre eles! Agora chegou a vez das meninas!

Na semana passada citei um "protótipo" de modelo... Capitão América!?!?!

Hoje penso em Amy Winehouse..." protótipo" de mulher bem-sucedida??? Qual é a mulher que pode ser modelo hoje (não modelo fotográfico, certo?rs ) ???

1) Lembro-me de Sarah, mulher de Abraão que, a princípio não pode crer que teria um filho na idade em que estava! De Sarai (dominante) tornou-se Sara(senhora respeitável) ; de uma mulher que não tinha filhos, que deu para o seu marido uma serva, para ter um filho de Abraão, porque Sara não via outra forma de ter um filho... tornou-se mãe de nações; e da sua descendência veio Aquele que haveria de salvar o mundo! Mt1:1  Gn17:15

Mulheres de Deus são mulheres a quem Deus dá um  novo nome  e um futuro muito loko e especial!!! E Deus curte essa situação e abençoa aquelas que vivem tudo isso!!!

2) Outra mulher muito especial que tinha também um nome especial, que Deus curtia, era Ester! Hadassa ou murta, uma planta especial com folhas brilhantes e delicadas, flores brancas e frutos carnosos e deliciosos ao paladar.

Essa filha de Deus era uma curtição no coração do Pai... tanto que, na presença do rei da Pérsia, ela ganhou o nome de ...Ester ou, Estrela, em persa!

Essa Estrela brilhou com tanta força, que sua vida e presença foi usada por Deus para mudar o destino de um povo que estava a beira da sua destruição. Israel foi salvo por Deus pela instrumentalidade de uma bela e especial mulher: Murta, Hadassa, Estrela, Ester, como queira chamar…e Deus certamente, curtiu muito tudo isso. Do povo ao qual pertencia esta rainha viria no futuro Aquele que haveria de trazer salvação e vida não só para o povo de Estrela, mas para todos os povos da terra !!!

A mulher que Deus curte, pode mudar o destino de uma nação! Sua atitudes e posturas podem mexer com o poder de reis!!! E Deus... bem, Deus curte muito e abençoa tudo isso!

3) Houve uma moça, na verdade, uma adolescente, que se manteve pura…quando levou "cantadas" dos gatinhos espertos, se manteve pura; quando recebeu convites para transar e descobrir "coisas novas" disse, sem titubear:"Não!!!"

Um dia, ela recebeu uma visita: um anjo!! E ele disse para ela: "Salve agraciada (mulher cheia de graça); o Senhor é contigo: bendita és tu entre as mulheres" Lc1:28 Essa foi Maria, cheia de graça de Deus mesmo! Uma adolescente que teve uma visitação de um anjo de Deus. Se ela não tivesse se mantido pura, jamais ela poderia ter tido no seu ventre Aquele que seria o Salvador do mundo! E Deus Pai, curtiu muito tudo isso! Seu Filho veio ao mundo através de uma adolescente, já mulher para a cultura hebraica…e Deus curtiu muito... e viu que era tudo muito bom!

Resumindo:

Mulheres de Deus têm um caminho e um futuro loko, quando crêem no que Deus pode fazer!

Mulheres de Deus podem ser rainhas e mudar o futuro de uma nação

Adolescentes que esperam em Deus, podem ser agraciadas por Deus com presentes e milagres especiais nas suas vidas

E Deus curte muito tudo isso feito por Ele, para Ele e por meio dEle!

Por: Gerson Ortega

veja também