"A pessoa tem que ligar a TV e se divertir", diz Danilo Gentili

"A pessoa tem que ligar a TV e se divertir", diz Danilo Gentili

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2011 as 1:48

O talk show "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, hoje exibido as quartas e quintas às 23h45, vai ganhar um terceiro dia na grade de programação da Band. A revelação foi feita pelo próprio apresentador durante entrevista a Mauricio Stycer no "UOL Vê TV".

O programa do humorista e repórter atualmente é o vice-campeão de audiência da emissora, perdendo apenas para o próprio "CQC", atração que levou o comediante de stand-up para a televisão.

Apesar de contar com entrevistados, para Danilo o programa é de entretenimento: "A pessoa tem que ligar a TV e se divertir. Quem não aceita uma piada, não vai ao meu programa", resumiu.

O apresentador aproveitou para desmentir o boato de que, no início do "Agora é Tarde", celebridades teriam se negado a participar. "A notícia era mentira e fiquei com medo que ela se tornasse verdade. Hoje as pessoas ligam oferecendo entrevista", contou Gentili.

Danilo Gentili fala do programa "Agora É Tarde" Questionado sobre o seu recente jejum no Twitter, o humorista disse que tem reservado suas piadas para o talk show: "Não importa o que eu faça, as pessoas sempre reclamam. Só tem chato no Twitter, por isso o Rafinha Bastos é o mais influente", brincou.

Durante o "UOL Vê TV", Danilo Gentili também contou algumas de suas fontes de inspiração na TV norte-americana, como por exemplo "Late Show with David Letterman", formato no qual também se baseia o "Programa do Jô" (Globo). Para o humorista, Jô Soares está acomodado: "Falta inovação no programa dele. Se tivesse uma concorrência, o Jô pareceria um cara de 20 anos de idade, pulando no palco".

veja também