Adolescente se arrepende de vender rim para comprar um iPad

Adolescente se arrepende de vender rim para comprar um iPad

Atualizado: Terça-feira, 7 Junho de 2011 as 9:06

A história é curiosa e não parece estar perto do sim. O garoto chinês de 17 anos vendeu um de seus rins para comprar um iPad 2 e um iPhone 4. O problema é que a saúde do adolescentes está afetada e ele se sente arrependido, mas a besteira já foi feita.

"Eu queria comprar um iPad 2, mas não podia pagar por isso", disse o garoto chamado de Zheng. "Um corretor me contatou na internet e disse que poderia me ajudar a vender um rim por R$ 5 mil".

Segundo o Shanghai Daily, no dia 28 de abril, Zheng foi até a cidade de Chenzhou e realizou a cirurgia que removeu seu rim direito.

Quando voltou para casa, sua mãe descobriu e relatou à polícia imediatamente. Infelizmente eles não conseguiram localizar o corretor, cujo telefone celular estava sempre desligado.

Para piorar a história, descobriu-se que o Chenzhou Hospital não estava qualificado para realizar transplante de órgãos. O hospital alegou que não tinha ideia da cirurgia porque o departamento que fez a intervenção tinha sido contratado por um empresário de Fujian.

O caso ainda está sob investigação.

Via: o buteco da net

veja também