Adventure Sports Fair leva esportes radicais para São Paulo

Adventure Sports Fair leva esportes radicais para São Paulo

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 2:07

Os fãs de esportes radicais que moram em São Paulo (SP) poderão ter um gostinho do que é a prática ao ar livre. De 11 a 14 de agosto, a Adventure Sports Fair trará para a Bienal do Ibirapuera diversas atividades de aventura em um só lugar. A 13ª edição do evento terá slackline, arvorismo, escalada, tanque de mergulho e de caiaque, além de uma pista de test-drive para carros 4x2.

Sucesso de público no ano passado, a parede de escalada, assim como a estrutura de arvorismo, estarão no evento mais uma vez para os fãs de altura. Saindo do ar e mergulhando na água, o público terá a oportunidade de experimentar mergulhos no tanque.

Aqueles que têm curiosidade de andar de caiaque poderão ter a experiência pela primeira vez, me outro tanque. Os aventureiros que preferem a terra ao ar e à água, poderão fazer um test-drive acompanhados de instrutor, dirigindo sobre terra, pedras, declives e pontes.

Além das atividades tradicionais, a Adventure Sports Fair trará o slackline, a corda bamba na qual os praticantes realizam diversas manobras. O evento promoverá um campeonato com grandes atletas do esporte e dará a oportunidade ao público de se arriscar na fita suspensa.

A Adventure Sports Fair será realizada das 14h às 22h, nos dias 11 e 12 de agosto. No final de semana, as atividades começam quatro horas mais cedo. No sábado, o evento terá início às 10h e vai até às 22h. No domingo, o horário é reduzido e a feira começa às 10h e termina às 20h.

veja também