Alguns dos filmes mais apaixonantes

Alguns dos filmes mais apaixonantes

Atualizado: Sexta-feira, 3 Fevereiro de 2012 as 1:50

Em Diário de uma Paixão, acompanhamos o relação difíicil e apaixonada de Ally e Noah através dos anos

A história de amor entre Baby e o dançarino Johnny em Dirty Dancing é um clássico do cinema

No filme Amor a Toda Prova, é possível observar relações românticas entre apaixonados de diferentes faixas etárias: há o amor adolescente, os jovens conquistadores e o casal maduro.

Em Como Se Fosse a Primeira Vez, o protagonista tem de provar sua paixão pela mulher amada conquistando-a todos os dias!

Quem conseguiria esquecer o primeiro amor? Ele é o tema central do filme Flipped: Meu Primeiro Amor, que conta a história da descoberta deste sentimento por dois pré-adolescentes nos anos 1950.

PS: Eu Te Amo é um filme que mostra de uma forma muito bonita que, quando o amor é forte e verdadeiro, ele pode sim ser eterno.

Em O Amor Não Tira Férias, o amor muda completamente a vida dos personagens principais, fazendo deles pessoas muito mais felizes.

Os dois personagens não acreditavam no amor, mas não conseguem resistir e se apaixonam perdidamente em Amor e Outras Drogas.

Uma amizade muito forte que vai se tornando paixão com o passar do tempo - essa é a história do par romântico de Harry e Sally: Feitos Um para o Outro

veja também