Alvo de bullying, garoto prepara-se para dominar o mundo

Alvo de bullying, garoto prepara-se para dominar o mundo

Atualizado: Quarta-feira, 20 Julho de 2011 as 10:11

Um garoto gordinho de 12 anos seria o personagem perfeito de uma história sobre bullying e superação. Mas quando ela é escrita por Josh Lieb, ex-roteirista de "Os Simpsons", não se deve esperar algo politicamente correto.

"Eu Sou um Gênio da Maldade Inenarrável e Quero Ser Seu Presidente de Turma" conta a história de Oliver Matson. Além de estar acima do peso, também é um pouco lento para sua idade.

Ele parece ser apenas um menino rejeitado que não encontra amizade além de seu cão, a pit bull Lollipop. Acontece que secretamente ele é a terceira pessoa mais rica do mundo e um gênio do mal se preparando para a dominação mundial. Oliver já está expandindo seus domínios pela sua cidade e além. Há seguranças seus disfarçados de alunos e ele é dono de fábricas de cigarro, plantações de banana, redes televisão e bancos de investimento.

O bully da turma, seu professor de inglês e seu "Papai" não são páreo para impedi-lo de concluir seu plano. Ele já tem suas metas traçadas e sabe exatamente a quem subornar, de presidentes a senhoras no bingo. Dominar o mundo é questão de tempo.

Enquanto isso, para impressionar o pai, ele decide concorrer à presidência da classe. É quando descobre que comprar nações inteiras é mais fácil do que convencer crianças a votar nele.

O livro já teve seus direitos vendidos e deve chegar aos cinemas em 2013.

Eu Sou um Gênio da Maldade Inenarrável e Quero Ser Seu Presidente de Turma

Autor: Josh Loeb

Tradução: Maria P. de Lima

Editora: Galera record

Páginas: 328

Quanto: R$ 29,90

Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha  

veja também